data de lançamento:2025-01-21 14:06 tempo visitado:75
O Carrefour operou uma façanha assombrosa: conseguiu unirjogo demo do tigre, contra si mesmo, os dois lados da luta livre política no Brasil.
Ofertas especiais todos os dias e bônus de R$1000 e 200 rodadas grátis para novos usuários. Ofertas exclusivas, cashout e saques rápidos. Cadastre-se agora com até R$1000 de Bônus! SuperOdds. ConsulteT&C.Semana passada, quando fiquei sabendo que queriam boicotar a rede de supermercados, foi em perfis da ultradireita que ainda sigo nas redes para saber o que se passa na cabeça dessa gente.
Imaginei que, provavelmente, o Carrefour tinha feito alguma campanha identitária, sei lá, uma ação afirmativa para as pessoas trans. Nem tive nem vontade de me aprofundar no tema. Deixei de lado.
Peça promocional da Friboi (JBS) em loja do Carrefour em Perdizes, zona oeste de São Paulo - Marcos Nogueira jogo trigreDias mais tarde, o caso cresceu. Fiquei sabendo que a revolta se devia ao fato de que o chefão da rede havia alardeado, com estrondo, que o grupo deixaria de comprar carne do Mercosul para as lojas da França.
É uma pauta caríssima para a direita adoradora do agronegócio.
fortune tigerQuanto à esquerda, já estava pelas tampas com o Carrefour por causa da reincidência de episódios de racismo e violência física contra pessoas negras em três bandeiras do grupo: Atacadão, Big Bompreço e o próprio Carrefour.
Houve tentativas de boicote, articuladas nas redes sociais, mas nada que tenha funcionado.
Registre-se e Ganhe Rodadas - Fortune Tiger |ZA9BETAgora, com a questão da carne, quem articulou o boicote foi o setor pecuário brasileiro, liderado pela JBS –um conglomerado de porte comparável ao do Carrefour.
Os varejistas franceses acusaram o golpe e recuaram. Não vender carne nas lojas brasileiras desencadearia um prejuízo astronômico para o grupo.jogo demo do tigre
Anterior:jogo q da dinheiro A rede de canais de pesca construída há 4.000 anos na América Central
Próximo:não sobrou nenhum