data de lançamento:2025-04-01 10:34 tempo visitado:99
A família do congolês Moïse Mugenyi Kabagambebônus kto, morto em 2022 após ser espancado em um quiosque na Barra da Tijuca, se emocionou durante o julgamento de dois dos três acusados do caso nesta quinta-feira (13) ao assistir às imagens da agressão.
Depósitos relâmpagos via pix - Jogue a partir de 1 realjogo de aposta do tigreA gravação foi exibida no júri popular de Fábio Pirineus da Silva e Aleson Cristiano de Oliveira Fonseca no crime. O terceiro réu, Brendon Alexander Luz da Silva, teve seu julgamento desmembrado do processo após um recurso da defesa, que ainda tramita no STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Os réus, que estão presos desde 22 de fevereiro de 2022, alegam que agiram para se defender. Segundo eles, a discussão começou porque Moïse estaria embriagado e tentando pegar bebidas sem pagar. No entanto, familiares da vítima sustentam que ele apenas cobrava o pagamento por dias trabalhados.


A audiência começou por volta das 12h. O primeiro depoimento do julgamento foi o de Jailton Pereira Campos, conhecido como Baixinho, gerente do quiosque Tropicália, onde Moïse trabalhava e com quem ele se desentendeu antes do ataque.
plataforma confiavel para jogar fortune tigerAo ser questionado pela Promotoria sobre a falta de um pedido de socorro à vítima, Jailton afirmou que estava sem telefone e chamou o episódio de "traumático". Durante seu depoimento, familiares de Moïse demonstraram revolta.
A defesa dos réus sustenta que as agressões ocorreram para proteger Jailton. No entanto, as imagens exibidas mostram Moïse sendo imobilizado e agredido, sem oferecer resistência.
tiger jogoA segunda testemunha a depor foi Maicon Rodrigues Gomes, vigia dos quiosques da praia da Barra. Ele defendeu os acusados e afirmou que a intenção do grupo era apenas "amarrá-lo e chamar a polícia".
Carlos Fábio da Silva Muzi, dono do quiosque Tropicália, também foi ouvido. Durante sua fala, foram reproduzidos áudios enviados por Fábio Pirineus logo após o crime. Na mensagem, Pirineus pergunta sobre as imagens do quiosque e afirma que o registro mostraria seu rosto.
"Tem como cancelar a filmagem? Porque se for puxar a câmera, com certeza meu 'carão' vai estar lá", diz o áudio de Fábio Pirineus para o dono do quiosque.
fortune tigre50GB com a velocidade 5G — Natal ZA9BET pós com 50GB mais 20GB de bônus com Passaporte Américas incluso por R$ 119,90.Carlos negou que Moïse fosse de causar confusão, mas afirmou que ele costumava beber durante o trabalho e que, no dia de sua morte, parecia estar alterado. O dono do estabelecimento também negou qualquer dívida com o congolês.
A quarta testemunha a depor foi Viviane de Mattos Faria, responsável pelo quiosque vizinho ao Tropicália.
Ao todo, seis testemunhas devem ser ouvidas, entre 20 que foram convocadas inicialmente. Em seguida, os réus serão interrogados antes da fase final dos debates entre acusação e defesa. A previsão é que a sentença seja anunciada até esta sexta-feira (14).
A Defensoria Pública do Rio de Janeiro atua como assistente de acusação e buscabônus kto, além da condenação dos réus, reparação financeira para a família de Moïse em uma ação cível por danos morais.
Anterior:qual horário melhor para jogar o jogo do tigre Executivos de petróleo e gás recuam em compromissos com energia limpa enquanto celebram Trump
Próximo:jogar no tigre de graça São Paulo teve aumento no número de pedidos de poda em 2024